Na tarde desta quinta-feira (6), a nova diretoria da Associação de Consultores e Advogados do Senado Federal (Alesfe), tomou posse, no auditório da Interlegis, em Brasília (DF), para o biênio 2015-2017. O então presidente da Alesfe, José Pinto da Costa Filho, abriu o evento citando as altas e positivas expectativas diante do trabalho da nova diretoria.

No discurso de posse, o novo presidente, Luiz Alberto Bustamante, elegeu algumas questões como prioritárias para serem alcançadas pela diretoria empossada. “Temos preocupações de caráter salarial, de implantação do plano de carreira em sua totalidade e um novo plano de cargos e salários. Além disso, focaremos também no treinamento, com melhorias no programa de pós-graduação do Senado, além de aprimorar os convênios que promovam a cultura e o esporte”, comentou.

Bustamante também afirma que a parceria com o Sindilegis faz-se necessária para cumprir a pauta de ações programadas para o biênio. “O que queremos é, sempre que pudermos, trabalhar mais por uma rotina de aproximação com o Sindilegis. Temos pautas árduas e precisaremos estar juntos”, aponta.

O Sindilegis parabeniza a nova diretoria da Alesfe e deseja sorte e um bom trabalho, colocando-se à disposição para buscar benefícios para os servidores consultores e advogados do Senado Federal.

Confira abaixo mais fotos!