LEGIS CLUB

Desde o ano passado a Alesfe mantém convênio com o Legis Club Brasil, um clube de benefícios e vantagens que proporciona, aos associados das entidades conveniadas, descontos e condições especiais na aquisição de produtos e serviços.

A carteira de convênios do Legis Club Brasil é formatada de acordo com o perfil do público filiado às associações conveniadas, ou seja, servidores dos poderes Legislativo e Judiciário, além de servidores das carreiras típicas de estado do Poder Executivo.

O Legis Club Brasil tem parcerias com mais de 5.500 estabelecimentos em todo o País, sendo as principais nos segmentos de educação, saúde, gourmet, turismo e automotivo. Essas parcerias, acessíveis aos associados da Alesfe, oferecem descontos que variam de 10% a 70%.

No ano de 2017 o Legis Club Brasil gerou uma economia aos seus 23 mil e quinhentos beneficiários no valor de R$ 1,5 milhão.

Entre os benefícios de maior sucesso do Legis Club Brasil, podemos destacar o “Kinoplex Digital”, com ingressos de cinema em valores bem abaixo do preço de bilheteria, e o “Amigos Chevrolet” com bônus de fábrica na aquisição de veículos que pode chegar a R$ 4.000,00, dependendo do mês. Descontos em estabelecimentos de ensino e em academias esportivas também fazem muito sucesso, pois representam relevante economia nas despesas mensais dos usuários.

Para utilizar os benefícios do Legis Club é preciso emitir a carteirinha virtual por meio do portal www.legisclub.org.br . Quem nunca acessou o portal do Legis Club deve, em primeiro lugar, criar uma conta. Em caso de dificuldade de acesso ou de criação da conta, o associado pode entrar em contato com a Adrieny, secretária da Alesfe, que está apta a auxiliar na obtenção do acesso. Na ocasião do contato os dados cadastrais do associado devem ser atualizados junto à Associação.

A relação de todos os benefícios disponíveis aos associados está disponível do site do Legis Club.

https://www.legisclub.org.br/lcb/