Agora Conselheiro do Conselho Nacional de Justiça, o consultor legislativo do Senado Federal – Luiz Fernando Bandeira de Mello Filho, será homenageado pela câmara alta do parlamento brasileiro com Cerimônia de Aposição de Foto nesta quarta-feira, 13/04, às 14h, no Salão Negro do Senado.

A Alesfe não se surpreende pelo reconhecimento. Pelo contrário, o endossa e o celebra diante as diversas contribuições de Bandeira de Mello Filho à frente da Secretaria-Geral do Senado, cargo no qual, por um bom tempo, dividiu suas funções com a Direção-Geral da Casa.

Entre as contribuições do consultor, a Alesfe destaca: seu papel decisivo na migração do processo legislativo para meio eletrônico; sua liderança na construção do sistema remoto de deliberação, no princípio da pandemia; e a numeração das inciativas parlamentares da Câmara dos Deputados e do Senado Federal.

Diante de todo este histórico, temos a certeza de que iremos vê-lo desempenhar sua nova função com o mesmo brilho que o fez durante sua passagem marcante pela Secretaria-Geral.

Clique aqui e veja a íntegra ofício da Alesfe em cumprimento a Luiz Fernando Bandeira de Mello Filho