Está marcado para próximo dia 10/02 o lançamento da publicação ‘Processo Legislativo: teoria e prática’, cujo objetivo é oferecer abordagem prática e teórica inédita no mercado editorial acerca do tema a partir da reunião de artigos de grandes juristas e especialistas no tema.

O livro é organizado pelo Consultor Legislativo do Senado Federal – Carlos E. Elias de Oliveira, em parceria com o Professor de Direito Civil, Direito Empresarial e Prática Cível da Universidade Católica de Brasília, Caio Morau.

Entre os temas explorados, há reflexões sobre assembleias nacionais constituintes, comissões parlamentares de inquérito, sabatinas de autoridades públicas, interfaces com o Tribunal de Contas da União, advocacy no Parlamento, direitos fundamentais, análise econômica do processo legislativo, medidas provisórias, emendas parlamentares individuais e de bancada e regulamentação do lobby.

Clique aqui para fazer sua pré-compra a partir do dia 10/02: https://www.editorajuspodivm.com.br/processo-legislativo-teoria-e-pratica-2022