A primeira Conversa com Especialistas de 2024, evento criado pelo Instituto Legislativo Brasileiro (ILB) para atrair debates sobre temas relevantes em tramitação no Congresso, acontece hoje (26), das 14h30 às 17h30, com transmissão ao vivo pelo canal da TV Senado no YouTube.

O diretor-executivo do ILB e consultor, Fernando Meneguin, fará a mediação do debate, que vai contar com a participação dos consultores Ailton Braga, Habib Fraxe Neto e Matheus Dalloz. Para Fernando Meneguin, é uma boa oportunidade de esclarecer dúvidas sobre as mais recentes mudanças no texto e, assim, aproximar ainda mais o ILB das discussões legislativas.

“No momento em que o Senado volta a analisar o projeto de lei sobre o mercado de crédito de carbono, após votação na Câmara, torna-se ainda mais importante juntarmos em uma sala especialistas no assunto e, assim, colaborar com o debate do tema na Casa. Afinal, a criação de incentivos para frear a emissão de gases de efeito estufa e a regulação do mercado de créditos de carbono são assuntos complexos e urgentes para o Brasil e para o planeta, afirmou o diretor”.

Faça sua inscrição no link: https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=zIEddSxMIk2tQUQHANXdDp7XA9N7PrhDgZndhPjtlW9UQkdVSkFVSEdKQTA2RjA5MjMzSk80T1pDMC4u

Acompanhe o evento ao vivo pelo canal da TV Senado no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=cbEgReCPivQ